Analista de Atendimento Comercial (Vendas e atendimento ao cliente)
LIFE OPTION COMERCIO DE SUPLEMENTOS ALIMENTARES LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Palhoça - SC
1 posição
Integral
Sobre a Life Option
A Life Option é uma marca de suplementos humanizada que eleva o padrão do mercado brasileiro. Unimos ciência e tecnologia de ponta para criar suplementos de conceito clean label, seguros e de alta absorção, com fórmulas exclusivas que promovem saúde, energia, bem-estar, vitalidade e longevidade.
Inspirados no conceito “A dose certa para uma vida saudável”, desenvolvemos cada produto com:
-
Ingredientes de excelência e pureza: selecionados e testados para garantir eficácia e segurança.
-
Nanotecnologia líquida e entrega sublingual: otimização máxima da absorção, como na linha ABSORV+.
-
Atendimento humanizado e ágil: suporte próximo e personalizado, do primeiro clique até a entrega no seu endereço.
-
Compromisso ambiental e familiar: embalagens pensadas para minimizar impactos e reforçar nosso caráter acolhedor e ético.
Mais do que oferecer suplementos, nossa missão é proporcionar qualidade de vida plena: para que as pessoas aproveitem momentos com familiares, pets ou aventure-se com disposição e bem-estar duradouro.
O que você fará-
Realizar atendimento humanizado aos clientes (WhatsApp, telefone, e-mail, redes sociais).
-
Apresentar e explicar produtos, destacando benefícios e diferenciais.
-
Sanar dúvidas, resolver demandas e registrar feedbacks (elogios, sugestões e reclamações).
-
Realizar vendas diretas, atingindo metas estabelecidas pela empresa.
-
Aplicar estratégias de upsell para aumentar o valor agregado das vendas.
-
Interagir com áreas internas, garantindo a melhor experiência para o cliente.
-
Ensino médio completo
-
Boa comunicação verbal e escrita.
-
Conhecimentos básicos em informática, pacote office (excel, word).
-
Proatividade, empatia e foco em resultados.
-
Desejável: noções de técnicas de vendas, atendimento ao cliente.
-
Organização e autonomia para lidar com múltiplos atendimentos simultâneos.
-
Capacidade de trabalhar em equipe.
-
Ser estudante de Nutrição ou ter formação na área.
-
Experiência em vendas ou atendimento ao cliente.
-
Vivência em e-commerce, farmácia de manipulação ou empresas de suplementos.
-
Conhecimento em técnicas de negociação e fidelização de clientes.
-
Familiaridade com ferramentas de CRM e atendimento omnichannel.
-
Vale Transporte.
-
Day off no mês de aniversário.
-
Descontos exclusivos nos produtos Life Option.
- Comissões.
E aí, pronto para ser a voz da Life Option e encantar nossos clientes?
Estamos ansiosos para contar com o seu talento no #LIFETEAM! ?